Na Jeans Perfeito, a sua satisfação é prioridade. Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções simples, justa e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Você pode solicitar troca ou devolução nos seguintes casos:
Produto com defeito de fabricação
Produto em desacordo com o pedido
Desistência da compra (direito de arrependimento) em até 7 dias corridos após o recebimento
Aceitamos trocas em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que:
O produto esteja sem uso, sem odor e com etiquetas afixadas
Seja enviado na embalagem original (ou similar)
A troca esteja dentro da disponibilidade de estoque
📦 O custo de envio da primeira troca é por nossa conta em compras acima de R$199. Demais trocas ou valores inferiores têm frete pago pelo cliente.
Produto com sinais de uso, lavagem ou ajustes
Peças sem etiqueta ou danificadas por mau uso
Frascos de perfume violados ou abertos
Se você comprou e se arrependeu, fique tranquilo: é seu direito.
Prazo: até 7 dias corridos após o recebimento
Condições: produto sem uso, com etiquetas e embalagem
Reembolso: feito após análise do produto devolvido, via mesma forma de pagamento
Entre em contato pelo WhatsApp (11) 97657-0159 ou e-mail [email protected]
Informe seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução
Aguarde nosso retorno com as instruções de envio e análise
Análise de produto: até 3 dias úteis após o recebimento no nosso centro de distribuição
Envio de novo item (troca): até 5 dias úteis após a aprovação
Reembolso (devolução): até 10 dias úteis após a análise, via mesmo método de pagamento
Nos comprometemos com uma experiência de compra transparente e segura. Se tiver qualquer dúvida, conte com nosso atendimento.
Jeans Perfeito – Seu estilo, nossa responsabilidade.